covid19 – 728×90-2

 

Palestrante Luciano Betiate, a dir. Elenir Alves  Presidente do Conselho Tutelar em Vilhena
Palestrante Luciano Betiate, a dir. Elenir Alves Presidente do Conselho Tutelar em Vilhena

No último dia 9 e 10, Vilhena foi sede da 10ª Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Presidente do Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA), Deonizio dos Santos, e também presidente da “AMAS”, entidade da Igreja Metodista do Brasil, que está em Vilhena há 15 anos com o projeto “Sombra e Água Fresca”.

O palestrante Luciano Betiate veio especialmente de Londrina-(Paraná) para o evento.

O Encontro teve como objetivo, eleger delegados que irão participar da Conferencia Estadual para discussão e elaboração do Plano Decenal.

No evento, além de representantes vilhenenses, esteve presentes Agentes da Guarda Mirim e caravanas de Nova Momoré, São Miguel do Guaporé, Pimenteiras do Oeste, Colorado do Oeste, Castanheiras, Corumbiara, Cabixi, Cerejeiras, Vale do Paraíso, Cujubim, Espigão do Oeste e Sapezal-(MT).

Porta bandeira da Guarda Mirim
Porta bandeira Agente Mirim
Agentes Mirins participaram do evento
Agentes Mirins participaram do evento

 

Apresentação cultural da
Apresentação cultural da “AMAS”

007

008

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO