covid19 – 728×90-2

 

O acusado disse que queria manter relações sexuais com a vítima
O acusado disse que queria manter relações sexuais com a vítima, e começou a tirar as roupas

Antônio Salustiano da Silva, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo, 12, por volta das 17h00, após invadir uma casa na Rua Turmalina, no bairro Belém, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima acionou a PM e relatou que seu marido estava no trabalho, e ela estava em casa com três filhas menores. E que um homem invadiu sua residência, e disse a ela várias palavras ofensivas e começou a tirar a roupa na frente da vítima e de suas filhas.

Com medo, a dona de casa correu e se trancou num quarto com as meninas e acionou a polícia.

Rapidamente uma Rádio Patrulha foi até ao endereço e prendeu em flagrante o suspeito.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi apresentado ao comissariado de plantão para providências que o caso requer.

 

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO