Ao todo foram sorteados 38 itens, tendo como prêmio principal uma motocicleta
Ao todo foram sorteados 38 itens, tendo como prêmio principal uma motocicleta

A Associação Comercial e Industrial de Chupinguaia (ACICH) realizou, no último domingo, 12, o sorteio de prêmio da promoção “Ano Novo Premiado”.

Ao todo foram sorteados 38 itens, tendo como prêmio principal uma motocicleta.

Em nota enviada ao Extra de Rondônia, o presidente da ACICH, Cleimilton Machado conhecido, conhecido como “Tom”, informou que a promoção contou a entidade teve o apoio de 95% do comércio associado. “A entidade está em crescimento, sempre buscando o melhor para todos os chupinguaienses, que acreditam na nova diretoria que tem como lema de trabalho ‘Juntos somos mais fortes’”.

“Tom” agradeceu a participação dos comerciantes e a população que aderiu à promoção e comprou produtos no comércio local. O sorteio aconteceu no ginásio de esportes, e reuniu inúmeras pessoas. “É um trabalho que está sendo realizado com muita seriedade”, ressaltou “Tom”, ao mencionar os demais membros da atual diretoria: Edina do Nascimento (vice-presidente), Rosana Mendes (tesoureira) e Emerson Mendes (conselheiro fiscal).

asso 2

asso 3

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Cleimilton Machado

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO