CAPAFoi realizado nesta sexta-feira, 10, na quadra de esportes da Escola Inácio de Castro, cidade de Pimenteiras, a final do campeonato “Bola Murcha” de futsal.

O campeonato que já virou tradição no município foi organizado pelo departamento de esportes. A quadra esportiva estava lotada de expectadores para assistirem as finais que foram super disputadas.

A primeira partida foi para definir o 3º e 4º lugar. O time da Câmara de vereadores ficou com o 3° lugar ao vencer o Louco é pouco, por 6 a 5.

No duelo mais esperado da noite, marcado pela rivalidade, Pé duro x Auto Posto Equador fizeram um jogo acirrado. O placar terminou em 2 a 1 para o Posto Equador que levantou o troféu de campeão. Ainda teve premiação para melhor goleiro, melhor jogadores e artilheiros do campeonato.

No intervalo da cerimônia foi realizado uma homenagem aos ex-atletas e incentivadores do esporte do município.

Auto Posto Equador foi campeão do torneio
Auto Posto Equador foi campeão do torneio
Pé duro ficou com o segundo lugar
Pé duro ficou com o segundo lugar

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Wilmer G. Borges

Fotos: Wilmer G. Borges

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO