geraldo-magelaO humorista Geraldo Magela conhecido popularmente como “O Ceguinho” vai se apresentar em Vilhena no dia 25 de abril.  O evento acontece no Clube dos Estados a partir das 19h30min.

O show “Um ceguinho de olho no futuro” faz parte da programação cultural da Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) 2015 que será realizada no dia 24 de abril.

Segundo o presidente do CMDPD, Vanderlucio Leandro do Nascimento, a conferência tem como objetivo mobilizar gestores a sociedade civil e organizada para discutirem mecanismos de implantação de políticas públicas em garantia de direitos das pessoas com deficiência.

De acordo com Vanderlucio, no dia 24 será realizada uma programação Centro de Formação Maximiliano Korb.  A conferência municipal 2015 tem como tema “Os desafios na implementação da política da pessoa com deficiência: a transversalidade como radicalidade dos Direitos Humanos”.

“A programação da conferência no dia 24 será gratuita, e apenas o show será cobrado à entrada, pois todo o dinheiro arrecadado vai ser doado para associações do município”, explicou Vanderlucio.

Para as pessoas que desejam conferir o show do humorista Geraldo Magela, as mesas para evento já estão sendo comercializadas por R$200,00 com capacidade para seis pessoas. As mesas podem ser adquiridas ou reservadas pelo telefone (69) 8463-7072.

Sobre Geraldo Magela

O comediante, que é célebre por suas piadas e causos sobre cegos, sendo ele mesmo um deficiente visual começou a carreira em programas de rádio, mas foi no Programa do Jô que ele lançou seu primeiro show solo de humor “Ceguinho é a Mãe”. Participou também de diversos outros programas de humor, como a Escolinha do Barulho, na Rede Record.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO