IMG-20150413-WA0002Inaugurou neste sábado, 11, a loja Dakar Motos em Colorado do Oeste. A empresa oferece venda de peças e acessórios, como também serviços de concertos de motocicletas por profissionais capacitados.

Sob a direção do casal Wellinton Fernandes e Maynara Jaine, a loja conta com um espaço amplo e agradável e fica localizada na Rua Goiás, número 4035, no centro da cidade.

Segundo Wellinton, que é piloto de Velocross, na Dakar Motos as pessoas apaixonada por aventura pode encontrar roupas e acessórios para fazer trilhas.

De acordo com Wellinton, as pessoas interessadas em conhecer as novidades oferecidas no empreendimento podem visitar a loja que fica aberta entre as 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3341-1368.IMG-20150413-WA0003

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação Dakar Motos

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO