vec imprensaA diretoria do VEC informa que já encontra-se a venda os ingressos para o jogo contra Ariquemes, que será realizado neste domingo, 19, ás 17h30, válido pela segunda rodada do estadual 2015, no Portal da Amazônia.

O torcedor que comprar os ingressos antecipados até às 18h00 no sábado, 18, concorrerá ao sorteio de dez prêmios que será realizado no intervalo da partida.
Os sócios do clube não pagam pelo ingresso. A diretoria informa que também será sorteado duas carteirinhas de sócio torcedor no intervalo da partida.
As empresas que quiserem doar prêmios para o sorteios no campeonato, deverão procurar o escritório do clube ou ligar para Natalzinho 8128-1620 e Gaúcho 8129-6964, sendo que terá divulgação na mídia em geral.

Os ingressos promocionais estão sendo vendidos pelo valor de R$ 20,00 e meia entrada para estudantes R$ 10,00.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO