rodeio
1º Lugar Equipe Rodeio Cabixi

Foram realizadas neste domingo, 12, no distrito de Planalto São Luiz, em Cabixi, as finais do torneio de futebol suíço de inverno.

O campeonato organizado por Nestor, Gumercindo e Miro teve início no mês de fevereiro e o encerramento neste domingo, 12.

Durante todo o dia houve programação diferenciada para o público presente que foi prestigiar o evento esportivo, tais como: partidas de futebol veterano, jogos de bocha e ao meio dia o tradicional almoço.

O primeiro jogo decisivo começou ás 15h30, com a disputa do terceiro colocado. Em seguida a grande final entre a equipe que leva no nome outra modalidade, a do Rodeio de Cabixi.

Com a bola rolando, os atletas Marcelo e Tiago garantiram a vitória para a equipe do rodeio, vencendo por 2 a 0 a Cerâmica Santa Rita e conquistando assim o torneio.

ceramica
2º Lugar Equipe Cerâmica Santa Rita De Cabixi

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO