alunos1Quatro estudantes foram conduzidos para a delegacia já no fim da manhã desta terça-feira, 14, por ameaças, já que dois deles teriam se armado com uma faca e esperado os garotos em frente ao ponto de ônibus, imediações do IFRO, em Vilhena.

Os garotos de idades entre 15 e 16 estavam com uma faca de uso em açougue esperando os seus desafetos, que haviam tido uma discussão na tarde de ontem, segunda-feira, 13, no mesmo local.

As vítimas relataram que ainda ontem haviam comunicado o motorista do ônibus sobre as ameaças, já que os menores haviam tirado uma outra faca de dentro da bolsa e começou a passar no meio fio do asfalto, dizendo que ia furá-los.

Hoje, o motorista temendo pela integridade dos estudantes acionou a polícia. Avisados pelos demais colegas, os menores que estavam com a faca esconderam o objeto numa construção.

O motorista viu quando a faca foi escondida e conseguiu encontrá-la. A faca estava embrulhada por folhas de caderno colada com fita isolante. Com a chegada da polícia os menores foram conduzidos até a delegacia, ficando sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.alunos2alunos3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO