Carina Crozatto tem 19 anos e é estudante
Carina Crozatto tem 19 anos e é estudante

A estudante Carina Crozatto, de 19 anos, vem conquistando todos os concursos de beleza que participa. No último final de semana a loura foi destaque no evento que a consagrou Miss Beleza Milênio Internacional 2015, depois de cinco dias de seletiva na cidade de Santa Bárbara de Samana, República Dominicana.

Crozatto é Miss Continente Brasil 2014, além da versão estadual do concurso. Em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia a coloradense relatou sua experiência no Caribe, e disse que se sentiu surpresa ao ser escolhida. “Todas as meninas eram lindas. Sem exceções. Foi inexplicável ter conquistado o concurso”, comentou.

A modelo, estudante de Ciências Contábeis, disse que as avaliações eram diárias, e qualquer detalhe poderia tirar as concorrentes do páreo. “Eles analisavam tudo, desde cabelo, maquiagem correta, biquínis, o melhor corpo. Enfim, tudo era muito rigoroso”, relembra.

Carina chegou a Colorado do Oeste na noite da segunda-feira, e já nesta terça retomou sua rotina. Um dos fatores que contribuíram para a conquista do título foi a entrevista que os jurados fizeram com as candidatas. Segundo Carina todo tipo de pergunta era feita, desde as experiências culturais individuais, até mesmo sobre religião, e os motivos que as levaram a disputar a vaga.

Veja mais sobre a coloradense que vem conquistando as passarelas

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/05/miss-rondonia-globo-carina-crozatto-e-a-2a-candidata-da-regiao-ao-titulo/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/10/14/coloradense-vai-representar-brasil-em-concurso-mundial-no-caribe/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/10/10/coloradense-ganha-titulo-de-miss-continental/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/17/coloradense-se-torna-miss-continentero/

A gata vem vencendo a maioria dos concursos que participa
A gata vem vencendo a maioria dos concursos que participa
"Todas as candidatas eram linhas. Sem exceções", disse a modelo
“Todas as candidatas eram linhas. Sem exceções”, disse a modelo
O concurso foi realizado na República Dominicana
O concurso foi realizado na República Dominicana
Foram cinco dias de seletiva até a escolha da miss
Foram cinco dias de seletiva até a escolha da miss

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO