rrSegundo consta em Boletim de Ocorrência, o roubo aconteceu na noite de segunda-feira, 13, por volta das 19h00, em uma residência localizada no Assentamento Águas Claras, a oito quilômetros  de Vilhena.

Segundo a vítima contou à polícia que estava na casa dele quando chegaram três homens em duas motos, um deles de estatura media cor clara, se aproximou e pediu ao proprietário para pescar, a vítima disse que o horário não era apropriado.

Neste momento de posse de um revolver provavelmente calibre 38, anunciou o assalto, a vítima alegou que não havia nada de valor naquele local.

Porém, um dos bandidos falou que sabia que ele tinha um revólver calibre 38 de cor cromada e que era herança de família. Usando forte pressão psicológica, o bandido fez com que a vítima entregasse a arma. Em seguida, os marginais fugiram tomando rumo desconhecido.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO