ppa1A dupla Pedro Paulo & Alex que carrega o slogan “Sucesso nas Repúblicas”, vai se apresentar em Vilhena, nesta sexta-feira, 17, na arena do Parque de Exposições.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante vai sortear quatro ingressos para este evento sendo dois para pista e dois para área vip.

Essa é a primeira vez que a dupla se apresenta em Vilhena e está sendo um dos shows mais aguardado e comentado pelo público jovem, destacou os organizadores Beto Produções e Da Silva locutor.

Os ingressos do terceiro lote já estão sendo vendidos por R$35,00 na pista, R$70,00 na área vip, e podem ser adquiridos nos pontos de vendas da cidade: Loja BLM, Bancas do Zóio e da Brigadeiro, Casa do Ingresso e Point Universitário (ao lado da Avec).

Camarotes com capacidade para 15 pessoas estão sendo vendidos pelo telefone (69) 8441-6897.

Para concorrer os ingressos basta responder agora a pergunta: “Que dia vai ser realizado o show dupla Pedro Paulo & Alex em Vilhena?”.

A resposta deverá ser enviada no espaço destinado aos comentários desta matéria, com nome completo, telefone e bairro.

Os nomes dos vencedores serão divulgados na manhã da sexta-feira no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO