vice prefeita de cerejeirasA vice-prefeita do município de Cerejeiras, Lisete Marth confirmou na última terça-feira, 14, através de ofício, que a prefeitura irá realizar no próximo dia 20 de abril, a partir das 16h na antiga feira municipal um evento para registrar o lançamento de uma série de obras destinadas à cidade.

Na lista constam, entre outras coisas, investimentos na área da saúde, esporte, além da inauguração da obra de instalação elétrica do Parque Industrial. Uma das boas notícias para os moradores do município é que que a prefeitura também irá lançar durante esta solenidade, a obra de pavimentação asfáltica da Avenida Integração Nacional, trecho entre a Nova Zelândia até a Avenida Brasil.

Veja a lista de pacotes de obras:

Construção do centro de Fisioterapia, ordem de serviço para a empresa Construtora Pascuti Reformas Construções LTDA – Me, com a Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Maurão de Carvalho.

– Reforma da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Regina Sperfeld Sebold, ordem de serviço para a empresa W.S Construções LTDA, com recurso da Educação do Município.

-Reforma e Construção do Muro do Cemitério Municipal, ordem de serviço para a empresa Construtora E.F Franco Construtora – EPP, com a emenda parlamentar do Deputado Estadual Luizinho Goebel.

– Reforma do Ginásio de Esporte Dirceu Campagnoli, ordem de serviço para a Construtora Pascuti Reformas e Construções LTDA –ME, com a Emenda Parlamentar do Ex Deputado Federal Padre Tom.

– Construção do Terminal Rodoviário Municipal, ordem de serviço para a Construtora João de Barro LTDA, com a Emenda Parlamentar  do Ex Deputado Amir Lando.

– Construção do Laboratório do Hospital São Lucas, ordem de serviço para a Construtora João de Barro LTDA, Emenda Parlamentar do Ex Deputado Amir Lando.

– Inauguração da obra de instalação de rede elétrica do Parque Industrial, com recurso do Município.

– Pavimentação Asfáltica da Av. Integração Nacional, trecho da nova Zelândia ate a Av. Brasil, com a emenda Parlamentar do Ex Deputado Federal Carlos Magno.

– Entrega do Caminhão de Coleta de Lixo para a Secretária Municipal de Obras, referente ao convenio de nº 236/2014 Ministério da Defesa Programa Calha Norte, com a Emenda Parlamentar do Ex Deputado Federal Padre Tom.

– Entrega do Rolo Compactador e Trator de Pneu, para a Secretária Municipal de Obras, referente ao convenio de nº 250/2014 Ministério da Defesa Programa Calha Norte, com a Emenda Parlamentar do Ex Deputado Federal Amir Lando.

-Fabrica de Manilha da Secretária de Obras, com a emenda parlamentar do Deputado Estadual Luizinho Goebel.

-Equipamentos de material permanente para a saúde, Ministério da Saúde, proposta 19181.382000/1140-04.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO