Relizaçao-de-concurso-2014Foi divulgada uma nova retificação referente ao Processo Seletivo do Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde (Cetas), Rondônia, que visa contratar novos profissionais para Atividade de Instrutoria e Tutoria, para a execução de Cursos de Qualificação na área de Saúde (Cuidador de Idoso e Saúde Mental).

O documento determina que as inscrições para esta oportunidade sejam prorrogadas até 17 de abril de 2015, apenas para as Atividades de Instrutoria e Tutoria do Curso de Saúde Mental/ Machadinho do Oeste. Anteriormente as inscrições para todas as áreas haviam sido prorrogadas, e finalizam hoje, 10 de abril de 2015. O certame objetiva a contratação de Instrutores para os municípios de Nova Mamoré; Machadinho do Oeste; Espigão do Oeste; e Buritis, no curso de Cuidador de Idosos nas áreas de Enfermeiro (8 + 12 CR); Psicólogo ou Assistente Social (4 + 8 CR); Educador Físico ou Terapeuta Ocupacional (4 + 8 CR). Há oportunidades também para Tutores na área de Pedagogo (4 + 8 CR). Além das colocações imediatas, também haverá formação de Cadastro Reserva.

Já para o curso de Qualificação em Saúde Mental, serão selecionados profissionais no cargo de Instrutor para a cidade de Machadinho do Oeste, nas funções de Enfermeiro (2 + 4 CR); Psicólogo (2 + 4 CR); e Tutores, na área de Pedagogo (1 + 2 CR).

Nesta oportunidade, o regime de trabalho é provisório e a carga horária será de acordo com as horas aulas dos componentes curriculares ministrados, porém, vale lembrar que o limite mínimo de hora-aula a ser ministrada por instrutor será de 20 h/ a. A remuneração será paga conforme a titulação apresentada pelo aprovado, e vai de R$ 29,00 a R$ 55,00 h/ a.

Se sua vaga ainda está dentro do prazo de inscrição, solicite sua participação na unidade sede do Cetas, que fica na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, Bairro Liberdade, em Porto Velho – RO, das 8h às 16h, exceto às sextas-feiras, quando o atendimento ocorre das 8h às 13h.

Também é possível se inscrever nos endereços disponibilizados conforme o curso e município, que podem ser conferidos com detalhes no edital em nosso site.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Análise de Títulos, e o resultado final tem a validade de um ano, período que será contado a partir da data de homologação do Resultado Final.

Autor: Ynaiê Botelho

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO