Luizinho Goebel pede reforma e amplia__o de escola-08Ab15-Foto F_bio Morais-Decom-ALE-ROA reforma e ampliação da E.E.E.F. Marizete Mendes de Oliveira, localizada no município de Vilhena, foi solicitada pelo deputado Luizinho Goebel (PV) através de indicação ao Governo de Rondônia.

Na justificativa, o deputado cita que em 2008 a instituição de ensino recebeu o Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar, que é promovido pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Unesco e Fundação Roberto Marinho.

“Em se tratando de uma escola com referência estratégica, se faz necessária a reforma e ampliação satisfatória, para melhor atender os seus alunos, principalmente ao que possuem algum tipo de deficiência”, explica Goebel.

Segundo o parlamentar, o colégio possui uma qualidade de ensino eficaz, e por esta razão é uma das escolas de Vilhena em que há maior concorrência pelos pais para a realização da matrícula de seus filhos no ano letivo.

 

Autor: Juliana Martins

Foto: Assessoria                                                       

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO