covid19 – 728×90-2

extra-julgamentoNo julgamento desta quarta-feira, 15, Lailton Lima da Silva, conhecido por “Neguinho”, foi condenado a 16 anos por matar a golpes de faca, foice e enxada Valdir Farias de Moraes.

O crime ocorreu num domingo, 29 de maio de 2011, quando a vítima que trabalhava com os irmãos, Leandro Lima da Silva e Lailton Lima da Silva, roçando e carpindo uma chácara, teria se desentendido por causa do modo de preparo da comida.

A vítima teria se armado de uma faca e realizado ameaças contra os irmãos, que não deixaram baixo e partiram para cima armados com enxada, foice e faca, desferindo vários golpes na vítima.

Leandro, o popular “Zoião”, teve o seu julgamento adiado através de recurso pedido pela defesa. Já seu irmão, Lailton, o “Neguinho”, foi condenado a 16 anos de prisão a começar pelo regime fechado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO