A deputada fez uma indicação ao governo pedindo 40 km de estradas para VHA; Rover conseguiu benefício parecido em Brasília
A deputada fez uma indicação ao governo pedindo 40 km de estradas para VHA; Rover conseguiu benefício parecido em Brasília

A Prefeitura Municipal de Vilhena criticou a informação veiculada pela assessoria de comunicação da deputada estadual Rosangela Donadon, a qual garantia que a parlamentar fez requerimento ao Poder Executivo Estadual pedindo o asfaltamento de 40 kms de ruas e avenidas do maior município do Cone Sul.

Segundo a nota encaminhada à imprensa, a prefeitura de Vilhena lamentou a informação e reiterou que o prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), já conquistou o benefício à cidade, através de recursos do governo federal, com contrapartida do município.

A assessoria da deputada, no entanto, evitou embates diretos e preferiu evitar contra-ataque. Em nota, a parlamentar disse que é gratificante a concorrência dos poderes em prol do desenvolvimento do município, e que o ideal é que isso aconteça em todas as esferas políticas. “Formalizamos a propositura há mais de três semanas, cumprindo nossa função de traduzir os anseios da população; ficamos muito felizes em saber que já na semana passada o governador Confúcio Moura estaria anunciando a destinação de pelo menos R$ 1 milhão para iniciar os trabalhos”, declarou Rosângela.

Através de sua assessoria, Rover não fez questão de abrir mão do asfalto que está sendo angariado pela deputada estadual, e deixou claro que precisa de seu auxílio para cumprir a meta de mandato para asfaltar 100% da cidade.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO