A dupla foi detida após roubarem os jovens que haviam saído da igreja
A dupla foi detida após roubarem os jovens que haviam saído da igreja

O assalto ocorreu na noite desta quarta-feira, 15, por volta das 22h35, na Rua 8, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, as vítimas acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram que haviam saído da igreja e caminhavam pela rua citada quando um casal se aproximou, um deles armado com uma faca anunciou o roubo.

As vítimas pediram aos ladrões que levassem o dinheiro e os aparelhos celulares, mas deixassem a bolsa. “Pedido atendido pelos larápios”. Que montaram numa bicicleta e fugiram tomando rumo desconhecido.

De posse das informações a PM passou a fazer buscas, localizando o casal que era menor de idade. E com eles foram recuperados os objetos roubados dos jovens, além de outros produtos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, os acusados foram apresentados ao comissariado de plantão para providência que o caso requer.

 

DSC_0003

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO