Queimada 728×90

achou gabrielyA estudante do Instituto Federal de Rondônia, campus Vilhena, (IFRO),  Gabriely Glomba, de 15 anos, foi encontrada por volta das 22h00 desta quarta-feira, 15.

Segundo seu irmão Rust Glomba a garota está bastante abalada e não consegue relatar com clareza as informações sobre seu desaparecimento.

A família cita que as más companhias da adolescente podem ter influenciado em sua fuga, ou  suposto sequestro. A polícia investiga o caso, com objetivo de tentar resolver o mistério, se ela foi ou não por vontade própria.

Os boatos de que ela estaria em Ji-paraná na casa de amigos também não foram confirmados pelos investigadores.

A menor tinha sumido no caminho de sua casa até o ponto de ônibus, por volta das 06h00 desta quarta-feira, 15. Através das redes sociais o irmão da adolescente agradeceu a todos que se empenharam em ajudar a encontrá-la.

Leia também

print conversa

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO