mpf de rondoniaO Ministério Público Federal (MPF) em Ji-Paraná (RO), município a 374 quilômetros de Porto Velho, abriu as inscrições para a seleção de estagiários na área de direito. As inscrições vão até o dia 8 de maio e foram dividas em duas etapas: será feito somente a pré-inscrição pelo site do MPF  e a confirmação da inscrição deve ser feita pessoalmente no órgão do município, localizado na rua Presidente Vargas, n° 952, 1° andar, centro.

Quando o candidato for confirmar a inscrição, é necessário levar uma lata de leite em pó, que posteriormente será doada a instituições sociais.  As vagas são para cadastro reserva e o estágio é de 20 horas semanais e contará com uma bolsa correspondente a R$ 800,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado.

A prova terá 32 questões e ocorre no dia 31 de maio na Escola Rio Urupá das 8h às 12h. A aprovação do candidato será obtida se o mesmo alcançar no mínimo 50 pontos.

Somente alunos matriculados, com frequência regular e que já tenham no mínimo 40% da carga horária cumprida. Os candidatos podem disputar as vagas de ampla concorrência, de cotas para pessoas com deficiência ou de cotas para pessoas integrantes de minorias étnico-racial.

Veja o site

http://www.prro.mpf.mp.br/

Autor: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO