Por sorte, os cortes foram superficiais
Por sorte, os cortes foram superficiais

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 19h45, na Rua Itália, bairro Embratel, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, o pintor Adibe Lima de Brito, 43 anos, vulgo “baiano” foi apunhalado com uma facada nas costas além de um corte na mão desferido pela própria esposa identificada apenas como “Marcilene”. A arma branca utilizada no crime é uma faca de cozinha.

Segundo parentes da vítima, Adibe e Marcilene vivem constantes desentendimentos. Casados há quinze anos, o casal chegou a separar, contudo, se reconciliaram na semana passada e planejavam viajar a Campos de Júlio/MT.

Na noite de hoje, após ingerirem bebidas alcoólicas, segundo familiares, começaram a discutir em alto tom de voz que podia ser percebido por toda a vizinhança. Em determinado momento, a mulher se apossou de uma faca e desferiu um golpe nas costas do marido que, ao tentar se desvencilhar, pegou na lâmina do objeto vindo a cortar sua mão. As filhas de 9 e 13 anos presenciaram a situação e chamaram os tios que residem ao lado.

A Policia Militar foi acionada pela própria agressora.

Os parentes chegaram à casa e encaminharam o homem ao Hospital Regional juntamente com a mulher, porém, quando seguiam sentido a unidade hospitalar, a agressora pediu para descer do carro e desapareceu. A guarnição da PM realizou diligências pela região, mas não obteve êxito na localização da acusada.

A vítima recebeu atendimentos médicos de urgência, mas não corre risco de morte.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO