A ideia e incentivar os alunos a praticar qualquer tipo de exercício
A ideia e incentivar os alunos a praticar qualquer tipo de exercício

Um grupo de alunos da escola Álvares de Azevedo saiu em passeata pelas ruas de Vilhena na manhã desta sexta-feira, 17, com o objetivo de percorrer as principais avenidas da cidade que formam as adjacências da escola para chamar a atenção a um problema que a cada dia aumenta na comunidade vilhenense: sedentarismo.

De acordo com os professores que estavam liderando o movimento a ideia é fomentar nos estudantes, e consequentemente na sociedade, o gosto por atividades físicas, seja qual for. Um grupo da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) está acompanhando o grupo, que seguiu pela Avenida Major Amarantes até a Avenida Marques Henrique, de onde retornaram para a escola.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO