DSC_0562O senador Acir Gurgacz em visita à Vilhena na tarde desta sexta-feira, 17, anunciou a obra de iluminação da BR-174 e ciclovia, atendendo a reivindicação que foi feita pelos alunos do Instituto Federal de Rondônia (IFRO).

Segundo o senador, a obra vem de encontro com a necessidade dos alunos, que enfrentam a escuridão e o perigo para chegar até o campus. No encontro, o prefeito José Rover assumiu a responsabilidade de implantar a ciclovia.

A obra de iluminação já está aprovada e saiu no valor de R$ 1 milhão. O secretário Gustavo Valmorbida também participou do encontro que serviu para decidir os últimos detalhes sobre a implantação da iluminação e ciclovia.Rover e Acir

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO