Elly sozinhaA joia que está sendo rifada em prol do tratamento da vilhenense Elisângela Barros, a “Elly”, será sorteada dia 20 de maio, informou os doadores da corrente de ouro.

Segundo a doadora, as rifas não atingiram a meta de arrecadações e por isso o sorteio que era previsto para ocorrer no dia último dia 15, foi adiado.

O drama vivido por Elly Barros comoveu vários vilhenenses que abraçaram a causa e buscaram de várias formas ajudar a vilhenense a se tratar da doença degenerativa, a Escleorose Lateral Amiotrófica (ELA).

Mesmo debilitada, Elly sobreviveu ao parto de seu segundo filho, e hoje vive de ajuda para custear o tratamento com células troncos realizado no Paraguai.

Em luta diária contra a doença, Elly sempre que pode agradece o carinho recebido pelas pessoas. Seu marido posta novidades sobre ela e o bebê nas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira, 16, o pequeno Lucas recebeu alta da maternidade.

Quem tiver interesse em adquirir o bilhete, vendido no valor de R$ 10,  pode entrar em contato pelos telefones (69) 84522447 e 84274748.

joia

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo/Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO