Arquivo ExtraNa madrugada desta sexta-feira, 17, por volta das 02h00, no Km 14 da BR- 364, perímetro urbano de Vilhena, agentes do (GPT) da Polícia Rodoviária Federal, prenderam J.B.S., de 64 anos.

Ele dirigia um caminhão com 15 metros de madeira, sem portar o Documento de Origem Florestal (DOF), que é obrigatório neste tipo de transporte.

O motorista não soube dizer aos patrulheiros rodoviários a origem nem o destino da madeira. Ele foi enquadrado no artigo 46 (transporte ilegal de madeira) da Lei 9605/1998 (Lei de crimes ambientais).

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao Delegado de plantão para providências que o caso requer.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO