luciana perriraCom sorteio de prêmios estreia neste sábado, 18, na Rádio Comunitária Positiva FM, 87,9, de Vilhena o programa gospel “Curtindo a Vida”.

Sob o comando da comunicadora Luciana Pereira o programa vai contar com uma programação descontraída e alegre, com hinos e mensagens bíblicas.

Segundo Luciana, o programa vai ao “AR” nos sábados das 7h ás 8h, e para a estreia será sorteado um bolo de frutas peso 2 kg para os ouvintes.

“Gostaria de agradecer pela parceria da Silvana Alves que doou um bolo para o sorteio no programa”, disse Luciana, que informou que os vilhenenses podem concorrer aos prêmios sorteados no programa através da participação pelo telefone (69) 3321-1616.

bolo

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO