idosoO Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CDMI), de Vilhena vai promover na noite da quinta-feira, 23, uma palestra sobre proteção dos idosos.

A palestra será realizada no salão de eventos da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora que fica localizada na Avenida Capitão Castro, número 2930, no centro da cidade, a partir das 19h.

Com o tema “Fortalecimento da Rede de Proteção e Prevenção a Pessoa Idosa(Cuidados com a Pessoa Idosa)” a palestra será ministrada pela professora Sandra Regina Gomes.

O evento é aberto à comunidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 3322-6708/33212258/9278-8003/8427-0205.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO