traO crime aconteceu por volta das 22h00, desta sexta-feira, 17, na Avenida Rio Madeira, próximo a BR-364, bairro Lagoa em Porto Velho, onde a vitima identificado como Job Rodrigues da Silva, de  46 anos, foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo.

Informações policiais e de testemunhas dão conta, que a vítima estava no local fazendo “ponto”, para programas sexuais, quando dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram do mesmo e o carona passou a atirar. Job foi alvejado nas costas e na nuca e morreu na hora.

Testemunhas disseram que os assassinos fugiram tomando como rumo à zona sul da cidade.

Equipes das polícias civil e militar foram ao local e colheram informações para o registro de ocorrência.  O corpo foi removido por peritos do IML.

001

 

Fonte: Rondoniaovivo

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO