11159439_462861633861142_1852363289_o
A Policia investiga a participação de outras pessoas na briga

A vítima identificada como Dione Souza Rosa, 23 anos, foi atingida com um golpe de barra de ferro na cabeça durante o show da dupla Pedro Paulo e Alex, na madrugada deste sábado, 18, no Parque de Exposições, em Vilhena.

Segundo dados apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o agressor identificado como Weberson Gonçalves Ramos foi detido por um segurança que trabalhava no evento. Testemunhas relataram que, após uma briga generalizada, Weberson se apossou de uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça da vítima, que caiu desmaiada ao solo.

A Policia Militar compareceu ao local, constatou os fatos e deu voz de prisão ao acusado.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Hospital Regional. Seu estado é crítico e requer muita atenção médica, já que a pancada foi forte, possivelmente ocasionando afundamento no crânio.

O acusado e o objeto foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.

 

 

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO