2012-06-01_233103A vítima identificada como Claudinei Benedito da Silva, de 23 anos, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo no “Bar Neemias”.

O fato ocorreu na noite desta sexta-feira, 17, na cidade de Corumbiara.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima era acostumada a comer e beber em comércios e sair sem pagar a conta, e ainda ameaçava os proprietários.

Quando na noite desta sexta-feira, foi ao bar e queria comer e beber, porém, o comerciante não o atendeu, então ele foi até a casa dele e voltou ao comércio com uma faca dizendo que iria matar o proprietário.

Neste momento, o dono do bar identificado como Neemias Souza Mendes, de 52 anos, pegou uma arma e disparou contra Claudinei mais conhecido por “Cauzinho”, acertando dois tiros no abdome dele. A vítima saiu correndo e se refugiou no quartel da PM. Após foi levado para o hospital municipal, e em seguida transferido para o hospital regional em Vilhena.

Minutos após a tentativa de homicídio, Neemias foi preso em flagrante, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Cerejeiras. “Cauzinho” tem várias passagens por diversos crimes cometidos na região.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO