Na queda, irmãos ficaram feridos e foram hospitalizados
Na queda, irmãos ficaram feridos e foram hospitalizados

A Polícia Militar de Trânsito registrou na manhã deste domingo, 19, por volta das 11h15, acidente envolvendo uma moto Honda Twister CBX-250 e uma moto Yamaha Tenere XTZ 250. A colisão ocorreu no bairro Jardim América, em Vilhena

Junior Cesar Souza Silva, 28 anos, pilotava a moto CBX-250 e seguia pela Avenida Melvin Jones, sentido bairro Moises de Freitas, quando chegou no cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, teria desviado de depressões na pista.

Neste momento foi atingido pela motocicleta Yamaha XTZ-250, conduzida por Henrique Rodrigues Santos, de 19 anos. Ele tinha como carona o irmão Rafael de Assunção, de 17 anos.

No choque, os irmãos sofreram ferimentos e foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Junior teve ferimentos leves e não quis ser levado ao hospital.

001

002

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO