DSC_0572O VEC teve uma atuação apagada durante a partida deste domingo, 19, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2015.

Mesmo jogando em casa, o lobo do cerrado não se impôs diante do adversário, o Ariquemes, e saiu somente com o empate.

Os dois gols da partida saiu na primeira etapa. O atacante Salatiel marcou para o VEC em cobrança de pênalti, sofrido pelo atacante Robert.

Já o gol do Ariquemes foi assinalado numa lambança do goleiro Vagner. Em cobrança de falta, aos 44, Reginaldo chutou para o gol e o camisa 1 do VEC fez a defesa, mas ao recuar entrou para dentro do gol com bola e tudo.

Na etapa complementar, já abatido, o VEC não conseguiu aproveitar as chances e saiu de campo somente com o empate em 1 a 1. Ao final da partida a arbitragem foi bastante criticada pela diretoria do VEC.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO