O jovens disseram que iriam dar um volta e a devolveria no local
O jovens disseram que iriam dar um volta e a devolveria no local

O furto aconteceu na noite desta segunda-feira, 21, por volta das 18h44, no Supermercado Super Mais, localizado na Avenida Curitiba, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vitima chegou ao supermercado e deixou sua bicicleta estacionada em frente, em seguida, adentrou ao comércio para realizar compras. Segundo a vítima, menos de dois minutos depois, retornou para ir embora e percebeu que seu veículo havia sido subtraído.

Quando chegou ao estabelecimento, a vítima percebeu que dois rapazes estavam no local e em atitudes suspeitas.

A Policia Militar foi acionada e, com a chegada ao local, foram averiguadas as imagens das câmeras de monitoramento da empresa e observado os dois jovens efetuando o furto. Um deles foi identificado como Thalisson Elias cordeiro de Jesus, 18 anos. Por ser muito conhecido no meio policial, ficou fácil a sua localização.
Enquanto realizava diligências, a Central de Operações da PM recebeu um comunicado informando que um dos rapazes acusado do furto teria retornado ao comércio e sido detido pelo proprietário até a chegada dos militares.

Em conversa com Thalisson, este afirmou que um rapaz identificado como Karlison Gabriel Feitosa, 19 anos, estava com a bicicleta e o aguardava na Avenida Melvin Jones. A guarnição se deslocou ao endereço e localizou o jovem com a referida bicicleta.

Diante da situação, os envolvidos no furto receberam voz de prisão e conduzidos à Delegacia de Policia Civil para procedimentos de praxes.

11178668_464238900390082_1648440558_n

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO