001Um bárbaro crime foi registrado pela Polícia Militar neste domingo, 19, em uma residência localizada na Rua Álvaro Maia, bairro Embratel, em Porto velho. Um homem é acusado de ter espancado sua esposa até a morte.

Na tarde de ontem, Francisclei Ferreira da Silva, de 39 anos, pediu ao seu  enteado de apenas 13 anos, para que fosse atrás de Paula Regiane da Silva Lima, de 38 anos, pois a mulher estaria demorando a voltar do trabalho.

O filho de Paula saiu em busca da mãe e a encontrou no meio do caminho, quando ela já voltava para casa. Quando a mulher entrou na residência, Francisclei a indagou: “estava na casa de qual macho?” Insinuando que a mulher estaria o traindo.

A mulher respondeu que estava trabalhando e o marido, enfurecido, partiu pra cima dela e passou a desferir vários socos, chutes e demais tipos de agressões contra a trabalhadora.

Após deixar a mulher desacordada, o homem pediu para que o filho dela fosse comprar lanche, e quando voltou, o garoto viu a mãe deitada, respirando fraco em cima da cama. Já na madrugada de hoje, domingo, a mulher não resistiu aos ferimentos causados pelas agressões e morreu. Desesperado, Francisclei acionou o SAMU, mas já era tarde. O homem então resolve fugir.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e agora busca prender este homem, responsável por este crime brutal e causado por motivo torpe. Após ser periciado, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Newsrondonia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO