lixo2A empresária Lindalva Emília da Silva, proprietária de um restaurante da Rua Costa e Silva, pleno centro comercial, denuncia a falta de coleta do lixo, em Vilhena.

De acordo com a denunciante, ela e outros comerciantes da mesma rua estão desde a quinta-feira, 16, acumulando dejetos em frente ao comércio.

“É uma vergonha, pagamos taxas abusivas em dias para o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) não recolher o lixo. Temos que deixar os sacos de lixos atrás do restaurante para o mal odor não atrapalhar os clientes”, desabafou Lindalva.

Segundo os empresários, o caminhão de lixo normalmente quando não atrasa recolhe todos os dias, mas que desta vez eles estão bem atrasados na coleta.

Ao tentar contato com o diretor do SAAE, Josafá Lopes Bezerra, a empresária citou que não conseguiu falar com ele, pois o mesmo não se encontrava na sede.

Caso uma medida não seja tomada, eles ameaçam levar todo o lixo acumulado e deixar em frente ao pátio do SAAE, ou até mesmo na prefeitura municipal.lixo1lixo3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO