Fabio Campos, delegado da Polícia Civil de Vilhena
Fabio Campos, delegado da Polícia Civil de Vilhena

O delegado regional da Polícia Civil (PC) no Cone Sul de Rondônia, Fabio Campos, conversou com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia sobre os primeiros resultados obtidos durante a investigação dos três homicídios que aconteceram no último domingo, 19.

Fabio Campos disse que a polícia já tem um suspeito indicado no 1º homicídio, cuja vítima era Josenaldo de Araújo, conhecido como “Naldo”, e os investigadores acreditam que uma rixa antiga entre eles pode ter resultado na emboscada. “Naldo” foi morto quando entrava em casa.

O delegado de polícia relatou, ainda, que a divisão de homicídios da PC está trabalhando para elucidar os outros dois casos: o primeiro tendo como vítima Ana Flávia da Costa Santos, e o segundo Fabiano da Silva Bernardes. Porém, esbarra num problema complicado: a dificuldade em convencer as testemunhas a falar sobre os assassinatos. “Mesmo assim, o ritmo de trabalho das investigações é intenso”, concluiu.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO