Objetos encontrados encontrados pela polícia na casa da suspeita de receptação
Objetos encontrados encontrados pela polícia na casa da suspeita de receptação

A Polícia Militar (PM) de Colorado do Oeste registrou na tarde de domingo, 19, um furto que ocorreu numa residência localizada na Avenida Rio Madeira.

Onde segundo a vítima, ela se ausentou por algum tempo e quando voltou encontrou a porta arrombada e deu por falta de vários objetos.

Porém, nesta segunda-feira, 20, a Central de Operação da PM, recebeu informação que numa casa localizada na Avenida Humaitá, tinha vários produtos de procedência duvidosa.

Uma guarnição foi até ao local e constatou a veracidade da informação. No endereço havia diversos objetos no qual a dona da casa disse que guardou para um amigo que mora na cidade Cerejeiras. A vítima reconheceu alguns objetos sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para explicar ao delegado de plantão quem era o amigo, e a procedência de todos os produtos encontrados em sua residência.

Local onde os produtos foram localizados pela PM
Local onde os produtos foram localizados pela PM

004

002

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO