CapaAcidente envolvendo caminhão e moto foi registrado pela Polícia de Trânsito na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 15h30, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

José Martins Pereira, de 44 anos, pilotava uma moto Honda CG, e tinha como carona a esposa dele Raquel Alves Pereira, de 39 anos. Ele seguia pela Avenida Curitiba, sentido Avenida Melvin Jones.

Quando chegou no cruzamento com a Avenida Presidente Nasser, parou respeitando a sinalização, neste momento foi atingido na traseira por um caminhão ¾ dirigido por Roberto Ariedo de Paula, de 34 anos.

Segundo o motorista, o caminhão deu um tranco e faltou freio. Com isso, não consegui parar e bateu na motocicleta.

A esposa do motoqueiro sofreu vários ferimentos. Ela foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Martins teve escoriações leves e não quis ser levado ao hospital.

001

002

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO