002O corpo de Sérgio de Moraes Souza, 47 anos, foi encontrado por uma moradora em um pequeno riacho que corta a linha Marta Regina em um setor conhecido como Assentamento dos Cabral, localizado à cerca de 12 km do município de Pimenta Bueno-RO.

Segundo Delnison, tio da vítima, o qual mora próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Ele contou que no domingo a vítima chegou em sua casa, almoçou e saiu.
Depois disso ninguém mais viu ele.

Sérgio estava em uma bicicleta, e tudo indica que o mesmo se desequilibrou sobre a ponte vindo a cair dentro do riacho. A vítima foi encontrada com um afundamento na testa.

No local onde ele possivelmente caiu há muitas pontas de pau interligados a cabeceira da ponte, onde ele pode ter batido a cabeça. A Polícia Militar esteve no local registrando o fato, bem como a Polícia Civil. A perícia técnica esteve no local realizando os trabalhos de praxe.

O corpo de Bombeiros também compareceu auxiliando nos trabalhos.

Fonte: Pimenta Virtual

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO