judo1Três atletas da Associação de Judô Matsubara, da cidade de Colorado do Oeste, se destacaram e trouxeram três medalhas, duas de ouro e uma de bronze, ao participarem do Campeonato Brasileiro de Judô, realizado no último final de semana, 17 a 19 de abril, na cidade de Campo Verde (MT).

Francineide Aparecida Pereira, categoria meio leve (-34 kg) e Amanda Felipetto Alves Pereira, categoria pesado (+ 52 Kg), ambas, categoria feminino, sub-13 (11 a 12 anos), conquistaram medalhas de ouro.

Já a medalha de bronze foi para Amanda Yasmim Santana Garcia, categoria  médio (- 52 kg), feminino sub-15, da região IV (DF, GO, MT, MS, RO e TO).

Além das medalhistas, participaram os atletas Tarso Balbino (5º lugar), Bruno Matsubara (5º lugar), Wender Souza e Alessandro Pereira, vencedores da seletiva estadual.

A delegação de Rondônia foi com 63 participantes, conquistou 27 medalhas, sendo 06 de ouro, 10 de prata e 11 de bronze, ficando na 4ª posição da região. A Associação de Judô Matsubara agradece a prefeitura municipal, o Fórum da Comarca de Colorado do Oeste, os pais, alunos e a população de Colorado pelo apoio e confiança.judo2

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO