001Enilson Nunes da Costa, 30 anos, foi executado com dois tiros, na noite de segunda-feira, 20. O crime ocorreu na esquina da Rua Tamuatá com Rua Cará, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

De acordo com relatos colhidos no local, Enilson estaria transitando pela rua quando um motoqueiro passou por ele e deu meia volta, vindo a abordar a vítima e efetuando vários disparos.

Após os tiros o suspeito fugiu sem deixar pistas. Populares chamaram a PM que ao confirmar o fato solicitou a presença da perícia da Polícia Civil juntamente com o rabecão do IML.

Segundo o perito que analisou o corpo, foram constatados a princípio, duas perfurações de tiro, sendo uma abaixo da nuca e outra no rosto, que transfixou pelas bochechas.

Após os trabalhos periciais o corpo foi levado para o IML. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e investigam o caso.

002

Fonte: O RONDONIENSE

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO