PMDB LOGOQuinta-feira, 23 de abril de 2015, às 19h00, auditório da Câmara Municipal de Vilhena. Esta é a data, horário e local para a realização de convenção municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), na cidade de Vilhena.

Conforme o edital 001/2015, vários assuntos serão debatidos na convenção, além da eleição do novo diretório municipal, também ocorrerá a eleição de Delegados e respectivos suplentes, e membros da Comissão de Ética e Disciplina e seus suplentes.

De acordo com Junior Donadon, atual presidente do diretório municipal, todos os eleitores filiados ao partido estão convocados a participar deste ato democrático.

O edital de convocação foi publicado na Imprensa Oficial do Município, no Cartório Eleitoral, na Câmara Municipal de Vilhena e na sede do Diretório Municipal.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO