covid19 – 728×90-2

DSC_0249A professora Flora de Freitas Pimenta confirmou na manhã desta quarta-feira, 22, que tomará posse como chefe da Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS) na manhã da quinta-feira, 23. Flora deveria assumir o cargo na manhã desta quarta, porém o titular da Secretaria Executiva Regional do Cone Sul (SER-7) Ronaldo Alevato, que representa oficialmente o governador Confúcio Moura (PMDB) na região adiou o evento pra amanhã.

Flora é moradora de Vilhena há 30 anos e já prestou serviços para a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), Procuradoria Geral do Município (PGM). Ela já passou pelas salas de aula da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e é, também, presidente da Comunidade Cooperfrutos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO