rosangela na cietranDurante seu discurso no IV encontro de chefes e diretores das circunscrições regionais do Detran, evento que aconteceu na noite da sexta-feira, 17, no auditório da Ciretran de Vilhena, a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) abordou assuntos de extrema importância para a melhoria do trânsito no estado de Rondônia. A parlamentar destacou a importância da comunidade se conscientizar acerca das problemáticas que envolvem o setor, e entender que é necessária prudência e cautela no trânsito.

A deputada estadual disse que as Ciretrans do estado de Rondônia, bem como seus servidores, podem contar com ela como aliada na defesa do órgão junto à Assembleia Legislativa, e que tem interesse de contribuir com investimentos que resultem em melhoria para o trânsito das cidades. “Rondônia tem evoluído muito rápido, e consequentemente o poder de compra da população. Isso reflete diretamente no trânsito dos municípios que acaba inchando. É dever do estado contribuir com investimentos nas infraestruturas da cidade, mas para que possamos obter uma melhoria significativa no trânsito é necessário a participação de cada usuário”, opinou a deputada.

O diretor geral do Ciretran, José Albuquerque, esteve presente no evento e parabenizou Rosangela Donadon pela fala. O diretor do órgão concordou com o posicionamento da deputada estadual, e disse que a circunscrições regionais de trânsito em Rondônia estão trabalhando com o objetivo de dinamizar o atendimento à população.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO