Aloiso cumpria pena pelo crime de roubo a mão armada
Aloiso cumpria pena pelo crime de roubo a mão armada

Aloísio Pereira dos Santos, de 31 anos, foi detido pela guarnição da Policia Militar que realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na manhã desta quinta-feira, 23, por volta das 11h45.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, Aloíso andava tranquilamente pela avenida citada. Um dos policiais reconheceu o homem e realizou a abordagem. Ao questioná-lo a respeito da tornozeleira, o foragido confirmou que estava cumprindo pena no regime semiaberto, porém, há duas semanas veio a quebrar o equipamento de rastreamento eletrônico, portanto, era considerado foragido da justiça.
Sem esboçar arrependimento, o homem disse à reportagem que cumpria pena pelo artigo 157 do CPP (roubo a mão armada).

Após o registro do Boletim de Ocorrência, ele foi encaminhado ao Centro de Ressocialização Cone Sul para o cumprimento da pena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO