avv (2)As equipes da categoria adulto da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) venceram de forma invicta o quadrangular de Espigão do Oeste realizado pela Associação de Pais e Amigos do Voleibol de Espigão do Oeste (APAVEO), no último domingo.

Os jogos aconteceram na quadra da escola Jean Piaget e reuniu equipes de quatro municípios: Vilhena, Espigão, Cacoal e Presidente Médici.

“Nossas equipes estão em fase final de preparação para XIV Copa AVV, que será realizada no feriado do dia do trabalhador (1º de maio) em nosso município”, destacou o técnico Silvan Freitas.

No quadrangular os atletas Robson Magalhães, Fernando Teixeira, Thais Souza e Paula Medeiros foram escolhidos como atletas destaques das seleções.avv (1)avv (3)avv (2)

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Silvan Freitas

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO