musicaA dupla sertaneja vilhenense Pedro Luccas & Vinicius lançou no último, 18, o clipe da música “Coice de Mula” que está bombando na internet e já conta com mais de quatro mil visualizações.

Com cinco anos de estrada, a dupla já se apresentou em vários municípios de Rondônia e outros estados como Mato Grosso, Goiás e Roraima. Com estilo próprio e marcante de cantar os jovens também compõem as próprias músicas.

Em visita ao Extra de Rondônia Pedro Luccas disse que a música foi feita na brincadeira, mas logo começou a fazer sucesso onde eles cantavam e isso motivou a produção do clipe.

Para as pessoas que desejam conhecer o trabalho da dupla basta curtir a página no Facebook https://www.facebook.com/pages/Pedro-Luccas-E-Vinicius/455716541170086?ref=br_rs.

Neste final e semana a dupla vai se apresentar no BT Ranch na sexta-feira, 24, e sábado, 25. Mais informações sobre a dupla ou agendamento de shows podem ser feitos pelo telefone (69) 8126-5460.

Veja o clipe da música no link abaixo

https://

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO