Discurso do deputado Luizinho em Cerejeiras3 (1)O deputado Luizinho Goebel (PV) participou de solenidade que marcou o lançamento de várias obras em Cerejeiras na última segunda-feira (20), perfazendo recursos de aproximadamente R$ 05 milhões na administração do prefeito Airton Gomes (PP).

Dentre os recursos liberados para garantir a execução de obras uma emenda parlamentar do deputado Luizinho para a reforma, construção de muro e melhorias no cemitério municipal, cuja ordem de serviço foi dada durante a solenidade ocorrida no local onde a prefeitura vai construir uma rodoviária.

Outra emenda do deputado garantiu a compra de uma fábrica de bloquetes e manilhas que serão utilizadas para construir pontes de concreto na área rural substituindo as pontes em madeira. “O deputado Luizinho tem sido um grande parceiro de nossa administração e de Cerejeiras”, destacou o prefeito Airton.

Luizinho também anunciou que já garantiu junto ao governo a liberação de recursos que serão repassados ao município para a compra de material a ser usado na construção das manilhas; recursos para recapeamento da pavimentação urbana e para a instalação de sistema de monitoramento eletrônico nas principais ruas e avenidas de Cerejeiras, uma parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras (ACIC) como forma de auxiliar a polícia no combate à criminalidade.

Assinatura da entrega da fabrica de manilha (1)

fabrica de manilhas (1)

Autor e fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO