A bandeira di Divino presidindo o batelão.A festa do Divino Espírito Santo chega aos 130 anos de comemoração, e no distrito do vale do Guaporé, em Pimenteiras, nos dias 19 a 24 de maio, será comemorada com procissão e missas no calendário da programação religiosa.

No primeiro dia de festa, ás 16 horas, começa a procissão até a igreja, com a ministração do pároco padre José Elio e padre Henrique. Ás 19h00 será a Santa Missa.

Dia 20, ás 19h00, será a missa com o padre Marcelo de Corumbiara. Dia 21, missa com o padre Manoel de Cabixi. Dia 22, missa com  padre Willian de Colorado.

No dia 23, procissão do mastro com o padre Edmilson, acompanhando as atividades da Romaria do Divino. E encerrando a festa, no dia 24, missa presidida pelo bispo Dom Benedito e padres do Cone Sul.

A festa ainda terá programação social do dia 20 a 23 no salão Paula Ribeiro.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO