capaA Delegacia Regional da Polícia Civil no cone sul de Rondônia confirmou no início da manhã desta quinta-feira, 23, que desencadeou a “Operação Libertas” nas instalações da Secretaria Estadual de Finanças (SEFIN) no município de Vilhena.

Por volta das 8h os investigadores estavam nas instalações da fazenda estadual no perímetro urbano da cidade, prédio localizado ao lado da prefeitura de Vilhena. Os policiais confirmaram a prisão de pelo menos um auditor fiscal.

Os policiais civis confirmaram, ainda, que documentos e computadores da SEFIN-RO foram apreendidos para a análise. Os detalhes da operação ainda não foram confirmados. Mais informações em instantes.

POLICIA SEFIN

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO